quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Videozinho gemendo gostoso demais...

Se preparem, coloquem fone de ouvido, corram pro banheiro e escutem essa putinha gemendo gostoso...tesão demais eu que to acostumado a ouvir ela gemendo quase que gozo nas calças ...se segurem aí e aproveitem...
Obs: nosso primeiro vídeo...










Safadinha aprontando sozinha...

Olha só como ela é putinha mesmo sem mim...aff aprontando no banheiro e me mandando pelo whats...afff que putinha que me deixa doido...















sábado, 26 de dezembro de 2015

Se exibindo na praia...

A putinha não resistiu e mostrou a bucetinha na praia, ali perto tinha um pessoal jogando bola...na próxima vez ela promete mais ousadia em se exibir...aguardem...









sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Curtindo uma Praia com minha Gatinha Putinha

Ola Pessoal, dei um biquíni fio dental pra minha putinha e ela ficou doida pra se exibir na praia, mostrar a bundinha com um biquíni enfiado, ela se excitou bastante desfilando com a bundinha a mostra e eu cada vez mais tarado olhando ela assim...logo vamos postar umas fotinhos mais picantes com ela se exibindo nos lugares que a gente passear...Apreciem essa vagabundinha de biquíni...rsrs









quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Putinha no Trabalho...

Olha só como essa putinha vai trabalhar...adora estar quem nem uma vadiazinha por baixo da roupa comportada...