quinta-feira, 26 de novembro de 2015

...Lingerie branquinha





8 comentários:

  1. NOsssaaaaa, que linda, provocante, exitante...

    ResponderExcluir
  2. que vontade de beijar esse bumbum, lamber esse rabao delicioso. Meu pau ta inchado de tanto tesão por vc.

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto que essa calcinha ja ta toda melada, ensopada de tesão, eu quero enfiar minha cara aí nesse rabao de 4 e me lambuzar todo.

    ResponderExcluir
  4. Estava toda meladinhas sim. Mas o que o Sr Fantasia não contou foi que esse dia ele comeu minha bucetinha com morangos e chocolate derretido. Hummm

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais assim de cinta...puta casada completa....verdadeira fodedora chifradeira em pouco tempo. Maridao orgulhoso ainda vai ver muita rola socando a esposinha totosa e sensual...acredite isso evolui pra mais e melhor. Eu d Guarulhos 42a. 11 983767656 tim whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim de muito pau socando em mim e meu corninho só olhando. Delícia.

      Excluir