domingo, 28 de junho de 2015

Comemorando o Niver da Sra. Fantasia...

Depois de jantar na casa dos familiares da minha gatinha, primos, tios e família toda reunida...fomos para minha casa e em cima da cama estava cheio de presentinhos pra Sra. Fantasia...pacotinhos com lingeries bem sexy...ela provou todas e adorou, olha só a que ela mais gostou...(e particularmente eu tb) um Body preto lindinho...aff...nesse dia eu fiquei em cima dela, deitada na cama, e gozei no rostinho dela, ela ficou me olhando com aquela carinha toda lambuzadinha...










10 comentários:

  1. Niver mara meu gatão. Muito tesão e muitos gemidos... Amei todos os presentes. Uma lingerie mais safada que outra. Afff... Meu gato só me dá lingerie de presente. Amoooo

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog de vocês hoje!
    De onde vocês são?
    Achei a Sra. Fantasia um verdadeiro tesão!
    Gostaria muito de socar meu pau nesse rabo gostoso dela!

    Fener

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fener.. Somos do mundo das fantasias eróticas rsrs
      Meu rabinho ainda é virgem, quer mesmo?

      Excluir
    2. Quero seu rabo e sua buceta pra depois encher sua boquinha de porra!
      Você é liberada pelo seu marido pra trepar com outros machos?

      Excluir
    3. Sou liberada sim, mas ele impõe uma condição.. Ele tem que estar presente sempre.

      Excluir
    4. Não tem problema, Sra. Fantasia!
      Meto a vara em vc na frente do Sr. Fantasia!
      O que preciso fazer para que isso aconteça?
      fener13@yahoo.com.br

      Fener

      Excluir
  3. Parabens pelo BLOG
    Agradeço a visita e gostaria de informar que irei visita-los constantemente

    As fotos estao maravilhosas e quem sabe poderiamos fazer um post em conjunto
    Eu adoraria escrever um conto de voces de alguma historia bem picante

    beijos e abraços ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. Humm.. Um conto nosso? Adoramos a idéia.. Vamos pensar numa aventura p contar. Bjsss

      Excluir
  4. Vou ficar no aguardo
    Espero mais visitas e saiba que estou agora sempre visitando

    ResponderExcluir
  5. muito gata ela, quero comer ela todinha, deixar ela bem satisfeita de tanto gozar.

    ResponderExcluir